Frete grátis SP, acima de R$249.

10% de desconto no PIX.

10% OFF na primeira compra CUPOM: PATRAONOVO.

Única loja autorizada da região a vender Diesel e Armani.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Olá! Que pena que algo não deu certo, mas estamos aqui para ajudar com a sua troca. Vamos lá, vou te guiar. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Se preferir devolver, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco. Em casos de defeito, o prazo é de 60 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso atendimento via WhatsApp. Durante o atendimento, basta se identificar e, se tiver o número do pedido em mãos, facilitará. Informe o produto que deseja trocar ou devolver e o motivo.

Você receberá por e-mail ou pelo canal de atendimento uma autorização de postagem com as informações para envio. A primeira compra é por conta da loja Mr. Boss, mas fique atento, que somente com a postagem fornecida por nós. Além disso, a postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos enviados para nós devem estar com a tag (etiqueta) e, se possível, com a nota fiscal. Se não possui mais a nota fiscal, solicite durante o atendimento. Atenção: Produtos sem a etiqueta não poderão ser devolvidos nem trocados e, se identificados em nossa logística, serão reencaminhados aos clientes, que assumirão todas as despesas de envio.

Após postar os produtos nos correios, avise nosso SAC pelo canal de atendimento utilizado: e-mail ou WhatsApp, informando o Código de Rastreio que está localizado no comprovante impresso pelos correios.

Quando os produtos voltarem para nosso estoque, faremos uma análise rápida para confirmar se está tudo certo. Se optar pela troca, geraremos um crédito para você utilizar em nosso site no valor do produto devolvido. Não podemos garantir a troca produto por produto devido à movimentação de estoque, mas se durante o atendimento o produto estiver disponível, faremos a reserva para sua troca.

Se optar pelo crédito e o produto escolhido for mais caro, o cliente deverá pagar a diferença. O crédito tem validade de 3 meses e será atrelado ao CPF do comprador. Para utilizar, insira o código enviado durante o nosso atendimento no campo Cupom de Desconto no site antes de finalizar o pagamento.

Para a devolução, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento do item devolvido. O prazo máximo para estorno no cartão de crédito é de 7 dias úteis e para PIX é de 7 dias úteis após a análise do produto. O estorno só poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado em nosso site.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após análise do nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes, e os custos de envio devem ser pagos pelo mesmo.

Todos os produtos adquiridos em nosso site podem ser trocados em nossa loja física. Lembrando que produtos comprados em lojas físicas não podem ser trocados no site.

IMPORTANTE

Produtos comprados em marketplaces: Para troca ou devolução desses produtos, entre em contato com a loja/site onde foi adquirido. Se precisar de ajuda, fique à vontade para procurar nosso atendimento.

Se tiver dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelos seguintes canais: WhatsApp (19) 99910-9272 ou telefone (19) 3681-2449.